[Firefox] Re: Digest Firefox, volume 22, assunto 9

Sábado, 8 de Dezembro de 2007 - 08:39:27 WET

Primeiro, as boas vindas. Peço que ainda não tas tinha dado. Envio isto
para a lista, porque houve várias novas inscrições nos últimos meses e
isto pode ser útil para todos.

Vê a mensagem em
http://listas.ansol.org/pipermail/firefox/2007-November/000882.html

O ficheiro zip (1ª ligação) tem todos os ficheiros da tradução
portuguesa. Os ficheiros estão dentro desse ficheiro zip. Cada vez que
há uma modificação esse ficheiro é modificado, pelo que é sempre a
última versão.

Em http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/mozilla/ encontras a
estrutura de directórios original. É ligeiramente diferente do que o que
está no ficheiro zip (tem um locales/en-US no meio). Por exemplo:

browser/chrome/browser/ -> browser/locales/en-US/chrome/browser/

Nestes ficheiros podes ver o conteúdo original e a traduzir.

Em http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/rel/ tem um conjunto de
relatórios que indicam problemas e potenciais problemas com a
localização/tradução. O mais importante neste momento é o
compare-locales.txt que indica que linhas/chaves não estão ainda traduzidas.

Malta com conhecimento mais técnico, por favor dê uma olhada à parte de
criptografia - é difícil.

Mais dúvidas, perguntem!

Muito obrigado,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...