[Firefox] Disponível para trraduções

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 - 10:48:03 WET

Olá a todos

O meu nome é Henrique e também gostava de participar na tradução do
Firefox. Estou a usar a versão 1.5 por suportar SVG's e ECMA scripts mas
confesso que sinto saudades da versão 1.0.7 em Português...

Pelo que percebi neste momento o projecto está:

Browser - Diogo
Security - Pedro
Extensions - João
DOM - Rita
Toolkit - Diogo
Other-licences - Sem editor
Netwerk - Sem editor

Eu comecei a rever o Toolkit a até à data não vi nada de mal, como o Diogo
enviou um email a dizer que ia o rever passei para o Other-licences e
apenas detectei que na linha 9 do brand.properties aparece Ínicio quando
deveria ser Início.
Sobre o Netwerk, há o eterno dilema se site ou sítio... pessoalmente penso
que sítio será o mais adequado e para palavra-passe talvez prefira
senha...

Como isto parece concluido, se calhar o melhor é começar com o Thunderbird
1.5. Alguém pode fazer uma descrição do estado do projecto e editores
correntes?

Um abraço,

Henrique Costa