[Firefox] (sem assunto)

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 25 de Junho de 2006 - 08:42:06 WEST

Não é tão simples. Os dicionários actuais (publicados nos últimos 4/5
anos) não têm os termos em inglês. Vê uma das minhas últimas mensagens
para exemplos.

O que propões? Usar os termos dos dicionários e/ou glossários existentes
ou os do software actual?

A minha preferência pessoal é usar os dicionários/glossários. Acho que,
mesmo que alguns dos termos não sejam ainda habituais entre nós, pouco a
pouco convergirão para os do dicionário graças aos media e à obrigação
de usar português dos muitos livros de estilo existentes.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves