[Firefox] Última versão da localização

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org
Sábado, 24 de Junho de 2006 - 22:43:25 WEST

Resolvi fazer um pequeno teste com a minha familia e, das 4 pessoas a
quem perguntei, apenas 1, o meu irmão, me disse correctamente o que
poderia ser "trabalhar em modo desligado", e mesmo assim com bastantes
duvidas.

Parece-me a mim que a maioria das pessoas que utilizam a internet nem
sequer imaginam a possibilidade de trabalhar com o browser em modo
offline pelo que muito menos conseguem estabelecer a relação entre
"desligado" e offline. "Trabalhar desligado da rede" sim, seria uma boa
alternativa a "trabalhar offline", embora pessoalmente continue a
preferir "trabalhar offline" -- julgo que é um termo já bastante
enraizado no vocabulário comum e, para alem do mais, é bastante mais
curto e directo.

Cumprimentos,
João Pinheiro