Fwd: [Firefox] CVS, revisões e outros

Levi Figueira einztein gmail.com
Domingo, 18 de Junho de 2006 - 14:11:42 WEST

João, bom mail :) deu para ter uma ideia de como as coisas estão!

Sinceramente acredito que precisamos URGENTEMENTE marcar presença num
qualquer canal de IRC, para ir-se falando...
A ideia da reunião é importante, mas mais importante é o contacto constante
e mais "vivo" do que o possível por uma mailing list!
Eu estou na disposição de ajudar, mas seria muito melhor a meu ver, tanto
para mim, como para os outros, poder haver esse contacto!

Criei um canal IRC na PTnet para este assuntos: #L10N @ irc.ptnet.org. Não
sei se todos usam IRC, mas continua a ser o melhor método para o objectivo
em vista! Podemos pensar numa outra rede... mas continuo a achar que é
melhor príncipio fazê-lo na maior rede portuguesa! Este canal terá como
objectivo não só ser para nós, do Firefox, mas para pessoal dos outros
projectos pt-PT como do OpenOffice por exemplo (que também parece estar meio
morto ;( deviamos ver se dava para ajudar!!!)

Inscrevi-me como equipa para a localização pt-PT do Flock (www.flock.com)! É
um browser baseado no Firefox, orientado para tudo o que rodeia a "web 2.0"
(blogs, web photos, etc...!)! Como a codebase é a mesma (codebase é
feminino? :p), muita da tradução poderá ser poupada! Dessa forma, gostaria
de tar em contacto mais directo com os responsáveis pela tradução do Firefox
de forma a, ao ajudar com o Firefox, estar a adiantar trabalho no Flock, e
mesmo a poder haver uma interacção grande entre as 2 localizações.

Estarei à procura de voluntários para me ajudar com o Flock... mas prefiro
que haja mais pessoal a colaborar com o Firefox (mainstream) porque dessa
forma ajudam 2 projectos. Da mesma forma, como o Flock é um browser mais
"feature-oriented" será melhor haver pessoas mais por "dentro" do "campo"
para evitar traduções de "dicionário" :)

Vamos lá ter o Firefox 2.0 em pt-PT ao mesmo tempo que em EN =) Mãos ao
trabalho!

Aguardo por todos no IRC... Estou lá practicamente 24/7 e mesmo que não
responda logo (também tenho uma vida... e trabalho :p) irei tentar dar
resposta ou reencaminhamento logo que veja o que pediram! PS: Falem no
canal... evitem pvts :p

Abraço a todos =)
Let the localization begin :)

~Levi Figueira