[Firefox] CVS, revisões e outros

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 - 16:06:36 WEST

Espero que não te importes, respondo também para a lista.

1) O meu maior problema com os searchplugins NÃO É O Google. Só para
deixar isto claro, uma vez que já veio esta questão à baila umas 3
vezes. É o YAHOO(.COM.BR) que só tem interface para o Brasil. A minha
sugestão de usar o sapo é para substituir o yahoo.

2) Nada a ver com a discussão: A pesquisa do sapo não usa o google (pelo
menos não usa o mesmo índice).

Também concordo em manter o mais fiel possível ao original, mas deixar
um dicionário em inglês ou um directório em brasileiro parece-me menos
útil para os nossos utilizadores (portugueses de gema ;)).