[Firefox] CVS, � e outros

engine engine sapo.pt
Sábado, 17 de Junho de 2006 - 17:58:12 WEST

João Miguel Neves escreveu:

>Boa tarde,
>
>Este é longo, não digam que não avisei...
>
>Sistema de verificação de traduções mudou para:
>http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/1.5/rel/
>
>Os relatórios são gerados automaticamente quando há mudanças no CVS.
>Nessa altura é feita também a sincronização com o CVS da mozilla, para
>rapidamente reagirmos a mudanças.
>
>Actualmente apenas eu e o Carlos Esperança temos acesso ao CVS (Artur,
>continuo à espera da tua chave ssh). Se mais alguém estiver interessado,
>que se acuse.
>
>Os ficheiros podem ser vistos em
> [...]
Boas.

Peço desculpa por não ter dado notícias durante a passada semana.
Infelizmente tive um grave problema no computador. Um grave erro no
sistema de ficheiros fez-me perder grande parte dos dados que tinha no
disco rígido, incluindo as pastas de trabalho do Thunderbid e Firefox.
Já tinha a tradução do Livro de endereços do Thunderbird completa. Tudo
isso se perdeu. Vou ter que começar de novo, mas o arranque está
dificil. Ainda estou a recuperar do choque!

Quanto à revisão da Ajuda do Firefox, isso consegui recuperar, pois
consegui extrair do instalável do Firefox, que felizmente sobreviveu ao
acidente. Neste momento já recebi os ficheiros da Ajuda que restavam.
Estão na minha caixa de correio. Farei a sua revisão logo que possa.
Após a qual a tradução do Firefox deverá estar 100 % completa.

Cumprimentos.