[Firefox] CVS, � e outros

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 17 de Junho de 2006 - 19:11:26 WEST

Vê o ficheiro:
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/1.5/zip/l10n.zip

Tem um help traduzido completamente e revisto pela Rita Farinha
(verificações ortográficas, verificações de consistência, etc). Algumas
das traduções chocavam entre a utilização de "tu" e "você".

Se vais começar do zero, este ficheiro está um bocado mais avançado do
que o ponto em que tu estavas...

Vê lá se despachas a história da conta de ssh para, da próxima, não se
perder quase nada num crash do mesmo tipo ;). Como dizia o Linus
Torvalds: os programadores a sério não fazem backups, põem os seus
programas na Internet e os outros fazem os backups por eles.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves