[Firefox] CVS, revisões e outros

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 17 de Junho de 2006 - 16:51:00 WEST

Boa tarde,

Este é longo, não digam que não avisei...

Sistema de verificação de traduções mudou para:
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/1.5/rel/

Os relatórios são gerados automaticamente quando há mudanças no CVS.
Nessa altura é feita também a sincronização com o CVS da mozilla, para
rapidamente reagirmos a mudanças.

Actualmente apenas eu e o Carlos Esperança temos acesso ao CVS (Artur,
continuo à espera da tua chave ssh). Se mais alguém estiver interessado,
que se acuse.

Os ficheiros podem ser vistos em
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/1.5/moz-pt/l10n/pt-PT/

Posso pôr um zip ou tar.gz a ser gerado automaticamente. alguém
interessado?

Carlos, ainda não tenho o CVS preparado para trabalhar na 1.5 e 2.0 ao
mesmo tempo. Só devo ter tempo para o fazer depois da próxima semana. Se
tiveres experiência com branches, cria um para o 2.0 e manda-me um email
com o nome que lhe deste para pôr o sistema de relatórios a funcionar,
ok?

Apesar do nome, esta versão tem os ficheiros do firefox, thunderbird e
toolkit (comuns a estes e ao Sunbird).

A versão actualmente no CVS sofreu uma revisão quase completa (falta uma
parte do toolkit cujo upload será feito na segunda-feira).

Em relação ao CVS do Mozilla só falta darem-nos a conta...

Em relação aos searchplugins, ninguém deu sugestões do que poderíamos
sugerir para substituir os plugins por omissão...