[Firefox] Sistema de relatório e utilização de PO

engine engine sapo.pt
Sábado, 3 de Junho de 2006 - 22:19:07 WEST

cesperanc@ escreveu:

> Boas pessoal.
>
> Como sabem tenho andado a analizar os ficheiros da versão 2 do
> firefox. Já apliquei os patches e comecei o processo de tradução dos
> mesmos. Espero conseguir ter um xpi para testar nesta versão na
> segunda-feira (se tudo correr de acordo com o esperado). Estes
> ficheiros poderão necessitar de uma revisão por isso conto com a vossa
> ajuda.
>
> Por falar em ajuda, e pelo que vi após aplicar os pacthes, os
> ficheiros de ajuda ainda estão dentro da pasta help (alguns deles
> [...]

Boas.

Os seguintes ficheiros ainda não me foram entregues:

browser\chrome\help\mouse_shortcuts.xhtml -> Rogério Esteves -> Em tradução
browser\chrome\help\popup.xhtml -> Rogério Esteves -> Em tradução
browser\chrome\help\using_firebird.xhtml -> Henrique Costa e João Miguel
Neves -> Em tradução

Também informo que começei a fazer a revisão da pasta "mail" relativa ao
Thunderbird.

Cumprimentos.