[Firefox] Sistema de relatório e utilização de PO

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 3 de Junho de 2006 - 22:56:26 WEST

A retirada do help do FF 2 é uma novidade recente, pós alpha 1 (a que
correspondem os diffs).

A razão porque eu tinha dito que não valia a pena o esforço que estavas
a fazer é porque já encontras o trabalho feito em:
http://server.intraneia.com/~jneves/ff/2.0/l10n/pt-PT/

Esta versão é actualizada directamente do CVS, pelo que está mais
actualizada que os patches.

Sim, o help ainda está no CVS. O que não quer dizer que não desapareça
antes de dia 15 (quando é feito o freeze às strings). De qualquer forma
é sempre importante fazer a sua tradução.