Re: [Firefox] Sistema de relatório e utilização de PO

cesperanc cesperanc gmail.com
Sábado, 3 de Junho de 2006 - 21:14:59 WEST

Boas pessoal.

Como sabem tenho andado a analizar os ficheiros da versão 2 do firefox. Já
apliquei os patches e comecei o processo de tradução dos mesmos. Espero
conseguir ter um xpi para testar nesta versão na segunda-feira (se tudo
correr de acordo com o esperado). Estes ficheiros poderão necessitar de uma
revisão por isso conto com a vossa ajuda.

Por falar em ajuda, e pelo que vi após aplicar os pacthes, os ficheiros de
ajuda ainda estão dentro da pasta help (alguns deles foram mesmo alterados
pelos diffs). Estes possivelmente não estarão totalmente traduzidos na
segunda.

João acho que o teu trabalho é bastante útil e desde já obrigado. Eu
infelizmente não estou a traduzir os ficheiros utilizando os ficheiros po,
pois como tive que aplicar o patch à source foi-me mais fácil traduzir a
partir daí. Depois, na segunda arranjo os ficheiros para serem criados os
po's se acharem pertinente.

Engine, qual é o estado da versão 1.5? Já temos toda a ajuda pronta?

Quanto à reunião concordo. Digam-me quando, onde e como e eu lá estarei :D

Darei noticias em breve.
--
cesperanc@ 2006