[Firefox] Atalho para adicionar marcador

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 - 17:42:53 WEST

http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/1.5/xpi/

Desinstala primeiro o XPI que tens instalado. Descobri hoje que estou a
gerar todos com a mesma versão. Se já tens um instalado com a versão
1.5.0.5 ele assume que é a mesma.