[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 - 17:22:27 WEST

Confesso que estou perdido...

A barra de que fala o João Miguel é a de procura de palavras nas páginas
não é? Na versão que tenho aparece (P)rocurar anterior e M(a)rcar todas.
São o equivalente ao Localizar anterior e realçar de que o António fala?

Se sim onde quer dizer que tenho um xpi antigo... alguém pode me indicar o
endereço da última versão por favor?

Obrigado,

Henrique