[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 - 17:44:18 WEST

Penso que a mais recente é a que o João Miguel Neves enviou para a
lista, na mensagem "Novo XPI - várias correcções de atalhos" (11-07-2006
06:08).
Na página da lista, penso que está a beta7 (anterior a este do João Neves).