[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Marco Sousa marcomsousa gmail.com

A Microsoft traduz as teclas de atalho, algumas....

As teclas mais famosas mantém a equivalência nos diferentes idiomas, tais
como:

Control+C(Copiar) Control+X(Cortar) Control+V(Colar)

Shift+Insert (Copiar)
Shift+Delete(Cortar)

E essas teclas nem tem nada haver com o inglês nem outra língua.

E sei de muitas pessoas (assim como eu) que se não tiverem os teclas de
atalho como no inglês não vão utilizar esta tradução.

Tipo novo separador tem de ser control+T.

Mas como todos estamos aqui a discutir, por forma de achar-mos um consenso.

Aguardo é que, seja qual for a decisão façam é rápido, é que a versão final
do Firefox 2.0 é para finais de Agosto, e depois não estou a ver alguém a
usar a 1.5.

Marco Sousa.