[Firefox] Localização thunderbird

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 - 11:30:02 WEST

Sim, é mentira. O projecto Mozilla usa apenas um repositório para todos
os projectos: SeaMonkey (aka Mozilla), Thunderbird, Firefox, Sunbird,
Minimo e outros.

Se traduzirmos TUDO, então sim, o Thunderbird aparece traduzido. Se não,
não aparece. Há directorias específicas do Thunderbird (em particular a
mail) que não estão traduzidas para Português.

Espero que tenha esclarecido,
						João Miguel Neves