[Firefox] Localização thunderbird

carlos lloco73 gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 - 18:35:54 WEST

tenho estado a comparar ficheiro a ficheiro(onde existam locales en-US)
e se traduzir  a mesma vai dar à tradução já efectuada para pt-PT.
há uns tempos li algures na net que a source para Firefox/thunderbird
era a mesma sendo que se se traduzisse tudo tinha-se a tradução dos
dois. Alguém confirma?

cumprimentos
carlos