Re: [Firefox] Localização FF2

cesperanc cesperanc gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 - 21:54:49 WEST

Resumindo a versão final não será baseada nos "meus" ficheiros (certo)...
Isto torna as coisas muito mais complicadas (a meu ver)... Eu investi
bastante tempo na tradução destes ficheiros tendo todos sido revistos 1 a 1
e tendo traduzido tudo o que faltava. A parte mais chata é que acabei por
corrigir muitas das inconsistências de tradução que existiam na versão
anterior e que assim se perderam. Os ficheiros que traduzi inicialmente
baseavam-se na última versão cvs existente da versão 2.0. Quando me
alertaste para esta situação, apesar de não compreender, fiz o merge dos
teus ficheiros com os meus para eliminar qualquer inconsistência e corrigi,
mais uma vez, as falhas que encontrei. Após concluir, compilei o Firefox 2 e
verifiquei que estava tudo a funcionar (com a excepção de algumas
accessKeys) e enviei os ficheiros para a lista para revisão.

Assim sendo, não imagino qual o ponto da situação, mas pela compilação que
vi do mozilla, as coisas estão muito mais atrasadas do que eu pensei.
--
cesperanc@ 2006