[Firefox] Localização thunderbird

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 - 17:47:35 WEST

Desculpa, não percebi o que comparaste. Existem alguns ficheiros
traduzidos do Thunderbird, o que é parte comum com o Firefox. Mas
existem vários outros ficheiros que não estão traduzidos, em particular
a interface específica do Thunderbird.

É a isto que te referes, ou há qualquer coisa que me está a escapar?