[Firefox] (sem assunto)

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 5 de Agosto de 2006 - 11:27:16 WEST

No caso do Firefox 2.0 o xpi não é tão necessário. Desde que eu
actualize regularmente o CVS da Mozilla, saiem builds portuguesas em:

ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/tinderbox/latest-mozilla1.8-l10n

Pelo que não é necessário construir o XPI à parte.