[Firefox] Corrida para o Firefox 2.0

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 - 11:55:50 WEST

Bom dia,

Desculpem a demora. Para quem quiser ajudar na revisão do Firefox 2.0,
basta irem até

http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/Revis%c3%a3oDoFirefox2

e seguirem as instruções. Em resumo, cada um escolhe a parte que quer
fazer, revê e envia para a lista. Eu actualizo o CVS e está pronto para
a ronda seguinte.

Ou seja, o mesmo que fizémos para a versão 1.5, com a diferença de ter o
estado sempre visível no sítio.

Aproveitei e actualizei a página principal com a ligação para os XPI da
versão 1.5 e o estado da tradução dos outros projectos da Mozilla:

http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/EstadoDaTradu%c3%a7%c3%a3o

Ao trabalho ;),
						João Miguel Neves

PS: Estou a ver como construir os XPI para o Firefox 2.0.