Re: [ANSOL-geral] Re: [Drm-nao] Re: levies em Portugal vão aumentar

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 21:33:43 WET

Em 25-01-2011 21:26, Marcos Marado escreveu:
> A download não autorizado não é ilegal, ao contrário do que se diz por

"O download não é ilegal" tens aí um "não autorizado" a mais :)

O acto de tu distribuíres uma cópia é que é proibido.

O acto de colocar à disposição para ser copiado já é onde reina a maior
incerteza legal. Se eu tocar música alta e o meu vizinho recorrer a um
microfone para copiar, estou a violar a lei?

Eu acho que não, mas as editoras acham que sim (naturalmente acham-se no
sagrado direito de receber mais).

Rui