[ANSOL-geral] E-mail e OpenOffice WAS: E-mail e Unicode

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 - 10:08:41 WEST

On Monday 08 October 2007 19:06, Bruno Rodrigues wrote:

> Sabes o que é o HTML5, não sabes? E sabes porque razão foi criado, e
> porque é que o XHTML morreu, não sabes?

Eu sei, só não entendo porque raio é que estás a invocar isso visto que serve
para te contradizer, e dizer "standards matter"...
O trabalho no XHTML2 continua, mas a nova proposta do HTML5 inclui o XHTML5,
que garante a retrocompatibilidade com o XHTML1, coisa que o XHTML2 não faz.

A não ser que não seja disto que estejas a falar...

--
Marcos Marado