[ANSOL-geral] =09Hor=E1rio_do_debate_e_grava=E7=E3o_-_Software__Livre_no Parlamento

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 19:18:24 WEST

A Thursday 04 October 2007 18:59:36, Gonçalo Valverde escreveu:

> Ou seja, basicamente mutilaram o projecto de forma a torná-lo
> praticamente ineficaz e inócuo..

E as comadres do costume a lucrar...

Como disseram aqui: Senti-me profundamente insultado pelo debate.

Esta gentinha julga que não está sobre o olho público?

Só vi os clubismos e preconceitos de grupo que existem neste país de 76 até
hoje refletidos nas bocas, argumentos e discurso! Onde está o debate? A força
dos argumentos? É testosterona a gotejar pelos poros!

Foi em parte um debate para surdos.  A minha admiração vai para o PCP, BE e
Verdes que aparentemente mantém a noção que se pode convencer a outra parte
através da razão! São de uma paciênçia admirável!

Tanta desonestidade intelectual... Não é de admirar que neste país se faz da
constituição uma letra vâ. É só negociatas, interesses e «equilíbrios»...

1 abraço livre,

André Esteves