[ANSOL-geral] =?utf-8?q?=09Hor=E1rio_do_debate_e_grava=E7=E3o_-_Software__Livre_no?= =?utf-8?q?_Parlamento?=

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 17:49:51 WEST

On Thursday 04 October 2007 17:29, you wrote:
> Até lá, sei que é mau mas pode ser que sirva para alguns:
> http://www.youtube.com/v/fLxVupn6oKo
>
> Tem o debate completo, estão agora a debater outros assuntos e depois vai
> ser feita a votação.

Foi votado e aprovado, _com_alterações_.

Não vos sei descrever as alterações todas, mas é basicamente "sem formação"
e "sem prazo para que isto seja feito".

PCP fez declaração de voto a dizer "temos pena que tenham alterações".

PS fez declaração de voto a dizer "só votamos a favor porque a versão final
tem alterações". Disse também que "hoje em dia já toda a gente consegue abrir
documentos emitidos pelo Parlamento".

A versão total será posta online em breve (também no youtube inicialmente).

--
Marcos Marado
Sonaecom IT