[ANSOL-geral] Discurso do embaixador dos EUA pelos «direitos» da propriedade intelectual

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 23:22:54 WEST

Ter, 2007-05-29 às 18:30 +0100, Humaneasy Consulting escreveu:
> Em certo sentido a ANSOL devia portar-se como as suas congéneres ambientais.
> Quando algo deste género acontece eu nunca vi um comunicado de
> imprensa da ANSOL a esclarecer nada. O Software Livre e o
> associativismo IT em Portugal devia aprender com os bons exemplos.

Talvez as congéneres ambientais tenham gente a trabalhar full-time?

> É que a ANSOL anda tão
> apagada (excepto o blog do Rui) que às vezes até aparece que não
> existe :(

Poderíamos fazer mais coisas com mais gente a ajudar! :)

> Só assim é que eu acredito que algo possa eventualmente vir a
> acontecer dado o poder real de certos monopólios sobre o nosso Estado
> e empresas... e não é só a Microsoft.

Concordo mas, repetindo-me, para isso acontecer necessitamos de mais
gente a ajudar :)

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?