Re: [ANSOL-geral] Discurso do embaixador dos EUA pelos «direitos» da propriedade intelectual

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 18:30:43 WEST

Viva

Em 29/05/07, ansol-geral-request  listas.ansol.org <
ansol-geral-request  listas.ansol.org> escreveu:

> From: Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
> To: ansol-geral  listas.ansol.org
> Date: Tue, 29 May 2007 10:39:13 +0100
> Subject: Re: [ANSOL-geral] Discurso do embaixador dos EUA pelos «direitos»
> da propriedade intelectual
>
> E pronto, estes são os meus comentários, só em relação ao primeiro
> parágrafo.
> O que seria interessante era que alguém (ANSOL?) escrevesse uma carta
> aberta
> a responder a este artigo.

Em certo sentido a ANSOL devia portar-se como as suas congéneres ambientais.
Quando algo deste género acontece eu nunca vi um comunicado de imprensa da
ANSOL a esclarecer nada. O Software Livre e o associativismo IT em Portugal
devia aprender com os bons exemplos.

É que a ANSOL anda tão
apagada (excepto o blog do Rui) que às vezes até aparece que não
existe :(

Um exemplo dos mais prolíficos em termos de comunicados:
http://www.quercus.pt/scid/webquercus/defaultCategoryViewOne.asp?categoryId=567

Só assim é que eu acredito que algo possa eventualmente vir a acontecer dado
o poder real de certos monopólios sobre o nosso Estado e empresas... e não é
só a Microsoft.

1,
Lopo