[ANSOL-geral] [Fwd: [ffii] Unanimous Bundestag (German Parliament) vote against software patents]

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 - 15:30:45 WET

Viva,

Dado que uma das propostas eleitorais muito propaladas do PS é o "Choque
Tecnologico" acho que seria muito interessante escrevermos um artigo,
enquanto individuos e/ou membros da Direcção da ANSOL -- os que o forem e se
houver interesse -- a disponibilizar em alguns media e a todos os
parlamentares com o título:

Título: "O Software Livre e Aberto e O Choque Tecnológico"
Lead:
«É possível criar um Choque Tecnológico em Portugal que promova a Inovação,
garanta a Transparência, promova a Independência e auxilie, simultâneamente,
o esforço nacional no cumprimento do actual Pacto de Estabilidade?»

Estou disponível para colaborar tornando o artigo algo apartidário e o mais
inclusivo possível. A inclusão de Aberto é necessária, a meu vêr, para dar
mais força e independência ao mesmo.

Cumprimentos,

Lopo