[ANSOL-geral] [Fwd: [ffii] Unanimous Bundestag (German Parliament) vote against software patents]

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 - 10:28:53 WET

Rui Miguel Seabra wrote:

>Interessa virar sim, senão daqui por 4 anos (se as coisas correrem mal
>para os restantes partidos) podem ser desfeitos muitos esforços:

Claro que tem interesse, mas digamos que tem muito menos importância que
"virar" o PS.

Também me parece que esta questão nos próximos 4 anos ficará arrumada na
EU, para o mal ou para o bem.

Ainda relativamente às posições do PSD e PP também não me espanta nada
que mudem de posição durante a passagem pela oposição.

Abs.

--
Carlos Patrão: mailto:cpatrao  moredata.pt
               http://www.moredata.pt

               TELEF: (351) 21 352 01 71
               FAX..: (351) 21 314 18 28

               Av. A. Reis nº 113, Escr. nº 604