[ANSOL-geral]Lista Geral - Recortes

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Wed Nov 13 10:07:01 2002

O Fiat 600 ainda existe nas estradas, mas já foi descontinuado.
Os Nokias 3210 ainda existem nos bolsos dos portugueses, mas foram descontinuados.

O que quero eu dizer com isto ?
Lá por existir não significa obrigatoriamente que seja usado.

Mas, uma vez mais, posso ser eu que estou a ver as coisas pelo prisma errado.

--
Vitor Domingos
Paradigma.co.pt