[ANSOL-geral]Lista Geral - Recortes

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Wed Nov 13 22:46:01 2002

--=-E56gDuBVLWWuni5KXzAZ

On Qua, 2002-11-13 at 10:06, Vitor Domingos wrote:
> O Fiat 600 ainda existe nas estradas, mas j=E1 foi descontinuado.
> Os Nokias 3210 ainda existem nos bolsos dos portugueses, mas foram descon=
tinuados.
>=20
> O que quero eu dizer com isto ?
> L=E1 por existir n=E3o significa obrigatoriamente que seja usado.
>=20
> Mas, uma vez mais, posso ser eu que estou a ver as coisas pelo prisma err=
ado.
>=20
Eu costumo l=E1 passar pelo canal todos os dias (excepto para a=ED na =FAlt=
ima
semana) e tenho conversado com malta l=E1, portanto acho que est=E1 ainda a
ser usado. Por falar em material antigo, guio um 2CV e tenho um Nokia
5110 e uso um 486 como router. Portanto posso ser apenas eu que gosto de
coisas que j=E1 n=E3o est=E3o a ser usadas ;).
--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-E56gDuBVLWWuni5KXzAZ

--=-E56gDuBVLWWuni5KXzAZ--