[ANSOL-geral]Lista Geral - Recortes

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Wed Nov 13 10:20:02 2002

Viva.

Comentários Inline

--
Vitor Domingos
Paradigma.co.pt

Citando Lopo de Almeida <lopo.almeida arroba sitaar.com>:

> b) Avisei os interessados gestores da Lista que quando eles entendessem=
 que
> já estava a chatear eu poderia passar a enviar usando um email não =
inscrito
> na lista o que os obrigaria a fazer uma segunda triagem. Ou poderia mes=
mo
> deixar de enviar de todo :'(

Ainda bem que opiniões divergem.
Estariamos mal se fossemos todos pela "cabeça" das pessoas que gerem um sistema.
Até porque se para uns está bem, para outros pode incomodar.

Contudo tenho sempre presente que quem está mal que se mude.

> 4- Por vezes também deparo com software e/ou sites que podem ser de
> interesse para o pessoal da lista

Falo por mim, mas quando subscrevi esta lista, fi-lo com um objectivo apenas.
Receber informação da ANSOL, tendo oportunidade de a discutir se assim interessar.

No meu entender, receber emails "externos" ao que deveria de ser o conteúdo base
desta lista ultrapassa os objectivos de quando a subscrevi.

Estou inscrito em inúmeras mailing lists, participo activamente quase em todas,
mas quando ultrapassam o que considero ser essencial para a lista, ponho-me à parte.

Assim o farei.

Para terminar o assunto, porque até não gosto de incomodar;

Lopo,

Sugeria uma selecção mais criteriosa de pessoas para as quais envias os PR.
"From: "einet2000" <einet2000 arroba yahoo.com.br>
Subject: [ANSOL-geral][Press Release]
=?iso-8859-1?q?Porto2002_-_Cidade_Tecnol=F3gica_em_Novembro_na_Invicta?="

Quem é que aqui, *ainda não* sabe desse evento ?