[ANSOL-geral]Quotas e inscrições ( era: Proposta de Ordem de Trabalhos)

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
30 Jan 2002 20:48:28 +0000

--=-e0U6U5kGW30KGC4MsKYB

On Qua, 2002-01-30 at 17:28, Ruben Leote Mendes wrote:
> Proponho acrescentar no fim:
>=20
> - Discuss=E3o do valor da j=F3ia e quota de inscri=E7=E3o.
> - Inscri=E7=E3o de s=F3cios
>=20
Eu acho que isto s=F3 pode ser feito realmente na primeira assembleia
feral. Penso que n=E3o faz sentido termos inscri=E7=F5es antes de n=F3s pel=
menos at=E9 estarem aprovados os estatutos e as quotas. Quanto muito umas
pr=E9-inscri=E7=F5es para termos uma ideia de quem est=E1 interessado em
pertencer =E0 ANSOL (e sabermos com quantas pessoas contamos na Assembleia
Geral).=20

> A raz=E3o desta proposta prende-se com o facto que esta ser=E1 provavelme=
nte
> a =FAltima grande reuni=E3o antes da Assembleia Geral. Ora, n=E3o faz sen=
tido
> ter uma assembleia sem s=F3cios pelo que esta =E9 uma =F3ptima oportunida=
de
> para tal. Al=E9m disso sempre =E9 dinheiro que entra em caixa e servir=E1
> para amortizar a d=EDvida que temos para com o Jaime.
>=20
Tenho esperan=E7as que essa d=EDvida desapare=E7a na 1=AA Assembleia Geral.=
 Para
quem achar esta hist=F3ria estranha, foi o Jaime que custeou todo o
processo de registo e escritura da ANSOL, o que custou mais de 300
euros.

>=20
> Queres que te envie a minha ou j=E1 a tens?
>=20
N=E3o sei se valer=E1 a pena. At=E9 agora foste a =FAnica pessoa que mostro=
interesse. Claro que ainda me falta a minha chave assinada por ti
(lembras-te do papel com a fingerprint ?).

--=20
						Joao Miguel Neves

--=-e0U6U5kGW30KGC4MsKYB

--=-e0U6U5kGW30KGC4MsKYB--