[ANSOL-geral]Proposta de Ordem de Trabalhos

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 30 Jan 2002 17:28:18 +0000

--Dzs2zDY0zgkG72+7

On Tue, Jan 22, 2002 at 10:54:50PM +0000, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
> [...]
> para a reuni=E3o de S=E1bado (2/Fevereiro/2002) no ISCTE =E0s 14h, propon=
ho a
> seguinte ordem de trabalhos (um pouco =E0 semelhan=E7a da primeira reuni=
=E3o
> no Porto):
>=20
> - Apresenta=E7=F5es.
> - Informa=E7=F5es sobre a FSF, FSF Europa e futura sec=E7=E3o portuguesa.
> - Apresenta=E7=E3o da ANSOL (objectivos, ac=E7=F5es, projectos, organiza=
=E7=E3o).
> - Posicionamentos relacionados com Software Livre.

Proponho acrescentar no fim:

- Discuss=E3o do valor da j=F3ia e quota de inscri=E7=E3o.
- Inscri=E7=E3o de s=F3cios

A raz=E3o desta proposta prende-se com o facto que esta ser=E1 provavelmente
a =FAltima grande reuni=E3o antes da Assembleia Geral. Ora, n=E3o faz senti=
do
ter uma assembleia sem s=F3cios pelo que esta =E9 uma =F3ptima oportunidade
para tal. Al=E9m disso sempre =E9 dinheiro que entra em caixa e servir=E1
para amortizar a d=EDvida que temos para com o Jaime.

> Segundo o HOWTO cada um que queira participar na troca deve enviar-me a
> sua chave p=FAblica por mail. No dia da reuni=E3o cada um deve levar um
> (preferencialmente dois) documentos de identifica=E7=E3o (BI, carta de
> condu=E7=E3o, passaporte) e o fingerprint da sua chave.

Queres que te envie a minha ou j=E1 a tens?

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--Dzs2zDY0zgkG72+7

--Dzs2zDY0zgkG72+7--