[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Quotas e inscrições ( era: Propost a de Ordem de Trabalhos)

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed, 30 Jan 2002 23:01:08 +0000

On Wed, Jan 30, 2002 at 08:48:28PM +0000, João Miguel Neves wrote:

> Eu acho que isto só pode ser feito realmente na primeira assembleia
> feral. Penso que não faz sentido termos inscrições antes de nós=
 pelo
> menos até estarem aprovados os estatutos e as quotas. Quanto muito um=
as
> pré-inscrições para termos uma ideia de quem está interessado e=
> pertencer à ANSOL (e sabermos com quantas pessoas contamos na Assembl=
eia
> Geral).

É preciso definir quem é sócio, antes da primeira assembleia, para saber quem
tem direito a votar. Acho que a comissão instaladore pode admitir sócios, em
regime de instalação, que serão admitidos formalmente quando existam órgãos
directivos. Quanto às quotas; segundo o regulamento estas serão afizadas pela
assembleia, mas podemos começar a discutir já uma proposta.

Jaime