[Firefox] Mudanças ao glossário (era Re: firefox)

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 3 de Setembro de 2006 - 17:11:27 WEST

Boa tarde,

Não tenho quaisquer dúvidas sobre a intenção ser boa.

A melhor forma de recomeçar uma discussão é enviar uma mensagem de
correio electrónico só sobre o assunto (e não no meio de outra
discussão) para se iniciar a discussão. Depois da discussão na lista,
não me importo de mudar as entradas (é um processo de 10 minutos para
mim).

Mudanças não discutidas são de evitar. Em particular quando entram em
colisão com a (pouca) documentação existente (neste caso o glossário que
está no wiki).