[ANSOL CSI] plataforma nem sempre obedece

Teresa Nobre teresaraposonobre gmail.com
Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2013 - 21:16:39 WET

Acho que podemos indexar, pelo menos, a legislação mais importante (até
porque raramente é actualizada e, se for, estaremos a par). A restante
podemos fazer como dizes.

Vou dar uma olhadela às perguntas da Paula e reorganizar a secção de outra
forma (se conseguir... deixa ver).

No dia 15 de Janeiro de 2013 à12 21:09, Rui Miguel Silva Seabra <