[ANSOL CSI] plataforma nem sempre obedece

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2013 - 21:09:12 WET

Olá,

Estava a dar uma olhadela no site, o que achas da parte da legislação
ser uma coleção de páginas e ligações com a etiqueta Legislação?

Atualmente é uma página que indexa conteúdo... mas isso aumenta um
pouco o ónus de manter essa página atualizada consoante surgem coisas
novas!

Abraços,
Rui