[ANSOL-geral] [corrigido] software livre o software mais seguro do mundo!

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com

Caros utilizadores desta lista de correio,
Devo aqui um pedido de desculpas e admito que partes da minha mensagem
possam ser interpretadas como pouco amistosas.
Nunca foi essa a minha intenção, nem de afugentar ninguém, pois não é este
o espírito desta lista e desta associação.
Depois de ler a mensagem inicial, a quente, acabou por sair assim...
E fico por aqui, pois não me parece oportuno acrescentar mais ao que já
escrevi.
Cumprimentos

No dia 30 de maio de 2018 às 20:34, Ricardo Pinho <ricardodepinho  gmail.com>