[ANSOL-geral] [corrigido] software livre o software mais seguro do mundo!

Fernando Negro ferneg205 mail.com

Olá, Carlos Correia.

Não sendo eu subscritor desta lista de correio electrónico (apenas enviei a minha mensagem original porque queria fazer os avisos em causa - e nada mais quero aqui fazer, para além de responder a possíveis comentários/respostas a tal minha mensagem, ou outras derivadas) a maneira que eu tenho de ler as mensagens que não sejam enviadas também para a minha caixa de correio, é consultar o arquivo "http" desta lista:

http://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/2018-May/

E, por isso, venho só avisá-lo de que,

Pelo menos eu, não recebi/li nada da sua mensagem, para além de umas indicações de erro (http://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/2018-May/007344.html).

(Estou só a avisá-lo disto, caso tenha você incluído na sua mensagem algo dirigido a mim - e depois possa estranhar eu não responder a tal...)

Cumprimentos.