[ANSOL-geral] Eu <3 Software Livre, e tu?

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2017 - 10:07:03 WET

Todos os anos a 14 de Fevereiro, a ANSOL junta-se à Free Software
Foundation Europe e pede a todos os utilizadores de Software Livre que
pensem naquelas pessoas trabalhadoras na comunidade de Software Livre e
mostrem o seu apreço individualmente neste dia de "Eu adoro o Software
Livre".

Tal como no ano passado, a campanha é dedicada às pessoas por detrás do
Software Livre porque eles permitem-nos usar, estudar, partilhar e melhorar
o software que nos permite trabalhar em liberdade.

Mais sobre a campanha (e ideias sobre como festejar o dia):
https://fsfe.org/campaigns/ilovefs/

Este ano, a ANSOL celebra o dia de forma ligeiramente aos anteriores:
quando mostrarem (durante o dia de hoje) o vosso apreço pelo software livre
(no geral, software em particular, ou mesmo uma pessoa ou equipa que
contribui para o Software Livre), enviem-me um mais com informação do que
fizeram (uma foto, um link, o que for mais conveniente). A declaração de
amor pelo software livre mais criativa será premiada com uma anuidade nas
quotas de sócio para ANSOL* para o seu criador.

*esta campanha está aberta a todos, se o vencedor não for sócio terá a
hipótese de se associar gratuitamente