[ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 19:50:25 WET

Em Portugal neste motor de busca só encontras:
https://lowendbox.com/blog/leapswitch-7month-48year-1gb-ram-openvz-vps-in-portugal/

A não ser que a localização fisica em território nacional seja um requisito
obrigatório (parece que alguns fundos agora exigem...) sugiro procurar
noutros países europeus...
Na holanda e alemanha supostamente encontras muitos serviços sérios e de
qualidade, e a preços mais próximos dos americanos.
Parece que em PT dão-se ao luxo de cobrar 10x do que na alemanha... deve
ter haver com o nivel de rendimento das empresas PT... ;-)

Depois de uma pesquisa que fiz há pouco tempo fiquei com a Contabo (alema)
fisgada... para um eventual projeto.
https://contabo.com/?show=vps
https://contabo.de/?show=vps

Já agora, se alguem tem opinião/experiencia com a contabo agradecia
partilha....

Obrigado
Cumprimentos,
Ricardo Pinho

No dia 29 de janeiro de 2016 às 10:30, Manuel Silva <msilva  portolinux.net>