Re: [ANSOL-geral] Solução HelpDesk com gestão de tarefas (em software livre)

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com

Caro Ricardo Oliveira,
Obrigado é importante esse testemunho.
E se acabar por optar RT irei aproveitar para obter alguma ajuda.
Cumprimentos,
R Pinho

No dia 11 de abril de 2016 às 19:10, Ricardo Oliveira <rmo  eurotux.com>