[ANSOL-geral] RE: [Porto Linux] Linux Installation Party @ FCUP

Miguel Pereira Leite mpleite gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 21:01:45 WET

aquele form é para alunos..

Miguel Pereira Leite

-----Mensagem original-----
De: portolinux  googlegroups.com [mailto:portolinux  googlegroups.com] Em nome de Manuel Silva
Enviada: quinta-feira, 26 de Março de 2015 18:51
Para: Lista ANSOL Geral; Porto Linux
Assunto: [Porto Linux] Linux Installation Party @ FCUP

Olá!

Antes de mais peço desculpa a quem receber o e-mail em duplicado.

Há não muito tempo passou por estas listas um "call for presentation"
e eu mostrei-me disponível para colaborar propondo um formato que nunca fiz: uma conversa. A proposta foi aceite, tenho estado a trabalhar com a organização nos pontos principais a abordar (lamento mas não vou dizer qual é melhor, se emacs ou se vim... vamos deixar essa dúvida no patamar de outras como a também incendiária "onde é que se come a melhor francesinha?").

Portanto quem quiser juntar-se a uma conversa cujo objectivo é elucidar pré-universitários e universitários acerca do que é software livre, o sistema operativo GNU/Linux e o porquê de existirem tantas distribuiçóes, é muito bem-vindo! Apenas deverão ir ao site do evento fazer a inscrição: http://lip.alunos.dcc.fc.up.pt/

O evento é no dia 10 de Abril, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, e tem início às 11h30.

Cumprimentos,

Manuel Silva

--
Porto Linux: Linux para seres urbanos.

 Wiki: http://www.portolinux.org/
 E-mail: portolinux  googlegroups.com
 Lista: http://groups.google.com/group/portolinux
 Contacto moderadores: moderadores  portolinux.net
---
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Porto Linux" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para portolinux+unsubscribe  googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/d/optout.