[ANSOL-geral] Linux Installation Party @ FCUP

Manuel Silva msilva portolinux.net
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 18:50:49 WET

Olá!

Antes de mais peço desculpa a quem receber o e-mail em duplicado.

Há não muito tempo passou por estas listas um "call for presentation"
e eu mostrei-me disponível para colaborar propondo um formato que
nunca fiz: uma conversa. A proposta foi aceite, tenho estado a
trabalhar com a organização nos pontos principais a abordar (lamento
mas não vou dizer qual é melhor, se emacs ou se vim... vamos deixar
essa dúvida no patamar de outras como a também incendiária "onde é que
se come a melhor francesinha?").

Portanto quem quiser juntar-se a uma conversa cujo objectivo é
elucidar pré-universitários e universitários acerca do que é software
livre, o sistema operativo GNU/Linux e o porquê de existirem tantas
distribuiçóes, é muito bem-vindo! Apenas deverão ir ao site do evento
fazer a inscrição: http://lip.alunos.dcc.fc.up.pt/

O evento é no dia 10 de Abril, na Faculdade de Ciências da
Universidade do Porto, e tem início às 11h30.

Cumprimentos,

Manuel Silva