[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Podem ajudar a solicitar a suspensão da votação da proposta de lei 246/XII?

Anderson Gouveia anderson anderson.com.pt
Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014 - 13:06:45 WEST

Viva,

Resposta do Gabinete da Sra. Presidente da Assembleia da Republica.

"Exmo. Senhor,

A Proposta de Lei 246/XII/3 (Procede à segunda alteração à Lei n.º
62/98, de 1 de setembro, que regula o disposto no artigo 82.º do Código
do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, sobre a compensação
equitativa relativa à cópia privada) está agendada, pela Conferência de
Líderes (órgão competente para fixar a agenda do Plenário) foi discutida
na generalidade em Comissão e em Plenário e a votação na generalidade
será feita hoje, dia 19, em Plenário. A alteração desse agendamento,
face ao princípio regimental da estabilidade da agenda, depende dos
Líderes Parlamentares e não unicamente da vontade da Presidente da
Assembleia da República. Cabe, porém, esclarecer que a generalidade é a
primeira fase de apreciação das iniciativa legislativas, que visa
unicamente uma análise dos princípios gerais da mesma, sendo certo que a
sua aprovação nesta fase não significa a aprovação do mesmo texto na
especialidade. Nesta segunda fase de apreciação são analisados, em
detalhe, todos os artigos da lei, realizadas audições e audiências e
apresentadas propostas de alteração.

Relativamente à petição que foi apresentada e distribuída à Comissão de
Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias – contra a
referida proposta de lei – será a mesma objeto de apreciação na mesma
comissão que procederá à apreciação na especialidade da mesma proposta
de lei, pelo que o facto de ser votada a iniciativa na generalidade não
preclude o interesse na mesma petição e a sua eventual apreciação em
plenário antes da votação final global da iniciativa legislativa, caso a
comissão parlamentar decida nesse sentido.

Com os melhores cumprimentos

O Gabinete da Presidente da Assembleia da República"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abraço.
--
*Anderson Gouveia*
| Móvel:(+351) 911 501 501 | www.anderson.com.pt
<http://www.anderson.com.pt> | Skype: anderson_s_gouveia | ICQ:
628335950 | AIM: andersongouveia
http://pt.linkedin.com/in/andersongouveia | Twitter: andersongouveia |
Linux User: # 537103 | Ubuntu User: # 34055

*Si por error recibe este mensaje, por favor proceda a reenviarlo a su
destinatario y borrarlo inmediatamente.***

*If you receive this message by error, please immediately send it back
and delete it.***

*P ****Antes de imprimir este e-mail piense bien si es necesario
hacerlo. Contribuya protegiendo el ambiente.*