Re: [ANSOL-geral] Apelo à AR contra o DRM

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Terça-Feira, 18 de Junho de 2013 - 12:03:30 WEST

Foi aprovado na generalidade, com abstenção dos GP PSD e CDS-PP.
Segue agora para a comissão para ser discutido e votado na especialidade.
Aqui ainda pode haver problemas, mas, falando pela AEL e supondo que a
ANSOL fará o mesmo, estaremos atentos.

Abraço,
Paula
--