[ANSOL-geral] Congresso de Software Livre

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Junho de 2013 - 15:14:07 WEST

Olá Rúben,

No dia 7 de Junho de 2013 às 14:08, Rúben Leote Mendes
<ruben  nocturno.org>escreveu:

>  Em 07-06-2013 11:21, Ricardo Pinho escreveu:
>
> Viva,
>

> No dia 7 de Junho de 2013 às 00:57, Rúben Leote Mendes <ruben  nocturno.org

>  Desculpem aqui o caloiro,
> Mas há mais uma lista?! Hmmm, não será dispersão a mais?
>  Qual o objetivo dessa lista?
>

> Quando foi criada, a lista ansol-devel pretendia ser para uso dos Grupos
> de Trabalho da ANSOL.
>
> A minha sugestão de a usar para a organização do evento é apenas para
> evitar atulhar a ansol-geral ou a ansol-socios com mensagens do dia-a-dia
> [...]

Faz sentido, mas perdemos o potencial agregador e de envolvimento!
A minha opinião é, para já, usarmos a Geral e quando entrar em curso o
"plano de execução" passar para um grupo mais restrito.

Podemos no entanto convencionar uma regra para os titulos das mensagens.
Por exemplo, começar por "congresso:"
Que dizem?

Abraço,
--