[ANSOL-geral] Congresso de Software Livre

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Sexta-Feira, 7 de Junho de 2013 - 14:08:39 WEST

Em 07-06-2013 11:21, Ricardo Pinho escreveu:
> Viva,
>

> No dia 7 de Junho de 2013 às 00:57, Rúben Leote Mendes
> <ruben  nocturno.org <mailto:ruben  nocturno.org>> escreveu:
>
>     Contem comigo. Que tal usar a mailing-list ansol-devel para
>     coordenar os trabalhos?

> Desculpem aqui o caloiro,
> Mas há mais uma lista?! Hmmm, não será dispersão a mais?
> Qual o objetivo dessa lista?

Quando foi criada, a lista ansol-devel pretendia ser para uso dos Grupos
de Trabalho da ANSOL.

A minha sugestão de a usar para a organização do evento é apenas para
evitar atulhar a ansol-geral ou a ansol-socios com mensagens do
dia-a-dia da organização, tipo "já conseguiste o projector?", "a empresa
X sempre patrocina?", "o workshop Y fica antes ou depois do Z?", ...

Um abraço,
Rúben